ANTES DE VIAJAR

Postado em maio 20, 2011

Antes de Viajar !

Verifique os documentos necessários, certifique-se de exigências de vacinas, vistos… e procure saber o endereço  da embaixada ou consulado do local da sua viagem.

Faça o seu seguro de assistência de viagem !

PASSAPORTE:


Assegure-se que o seu passaporte está válido para entrar no País de destino. ( 6 meses de validade a contar da data de regresso)

Se o seu destino for América do Sul, lembre que a sua identidade precisa  ter sido emitida  há pelo menos   10 anos./ Ou passaporte válido.

E se for viajar para países que exijam visto, Providencie com antecedência.


VIAJANDO COM MENORES


Verifique se tem todos os documentos obrigatórios e de acordo com o regime de entrada e saída de menores do Território Nacional. . Solicite o modelo de autorização , na  Agência de Viagens,  quando  os filhos forem acompanhados de  apenas um dos pais, ou com terceiros. Mesmo estando acompanhado dos pais, é importante ter todos os documentos em mãos.


VACINAS

Informe-se antecipadamente se o País de destino obriga a algum tipo de vacina, ou cuidados especiais de Saúde . No exemplo da febre amarela, você tem que tomar com 10 dias de antecedência,  e guardar o seu   comprovante internacional da vacina . De nada vale a sua carteirinha municipal de vacinação, ok? Vale se informar com a agente de viagem ou diretamente no site da embaixada do país e do Brasil, lembrando que as vacinas podem causar reações fortes e atrapalhar o seu início de viagem, caso deixe para a última hora.

 

SEGURO VIAGEM

A sua segurança é uma prioridade! Por isso, sempre em suas viagens, fazemos questão de lhe oferecer um seguro de assistência em viagem  para ressalvar aquelas situações imprevistas que acontecem quando menos esperamos. O importante é o seguro cobrir todos os dias que você estiver no exterior. Ele tem que começar no dia da sua partida  e a validade dele, a data que você regressar ao Brasil.


Você poderá fazer o seu seguro, aqui mesmo no site.


Boa Viagem !

  • Oi Verinha
    Passei aqui para deixar um beijo!

    Beijo!


Gostou?!

Pagina principal